Maria Melilo quase mostra demais e diz: 'Os homens têm medo de mim'

"Nunca fiquei com famoso, prefiro os anônimos", disse a ex-BBB.

Maria Melilo, que posou para o Paparazzo e exibiu silhueta mais magra, concedeu entrevista nos bastidores e fez nonas revelações um tanto apimentadas. A vencedora do “BBB 11”, que na segunda parte do ensaio revelou um fetiche: 'Sonho em fazer sexo em uma ilha', surge na terceira parte ainda mais provocante e surpreende ao falar sobre relacionamento

Sem namorar há dois anos, a vela afirma: “Antes da fama era muito mais fácil ter um namorado do que agora. Acho que os homens têm medo mim por eu ser bonita e famosa. Isso os assusta um pouco”. “Nunca fiquei com famoso, prefiro os anônimos porque dão muito menos trabalho. Os homens famosos são muito assediados por fãs e pessoas nas ruas”, confessou.

Maria revela que não gosta de homem ciumento. "Sou superciumenta e admito que este é um grande problema meu. Prefiro ter um namorado que não seja muito ciumento, mas sei que quem gosta, cuida. Nunca cheguei a olhar o celular de namorado e também não gostaria que olhassem o meu. Acho que é preciso ter privacidade”, dcisse. 

A ex-BBB gosta de ser conquistada:  “Sempre fui blindada em relação a isso. Os homens com quem eu fiquei depois do " BBB " fui eu que escolhi Não deixo qualquer pessoa se aproximar de mim. Sou muito reservada nesta parte. Posso dizer que me preservo e não é para qualquer um que dou atenção”.

Maria Melilo
Maria Melilo







Fonte: Com informações do EGO