Maria Ribeiro fala dos boatos de que 'já pegou' Carolina Dieckmann

Atriz comentou o beijo que as duas postaram nas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amigas de longa data, Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann foram as convidadas do 'Altas Horas' deste sábado (29) e protagonizaram um momento divertido na atração.

No quadro com a sexóloga Laura Muller, a ex-mulher de Caio Blat aproveitou para perguntar se tem problema fantasiar com outras pessoas durante a relação sexual com o parceiro. A pergunta, no entanto, deixou Carol levemente constrangida pois Maria insinuou que a dúvida era da amiga. “Olha a situação que a Maria me colocou, gente", disse Carol.

Em seguida, Maria foi além e comentou o beijo que as duas postaram nas redes sociais. "Outro dia postei uma foto da gente dando um beijo". "Maria, cala a boca, não fala sobre esse assunto", disse Carolina, contrariada. "Ah, gente, qual é o problema? A Carol fica nervosa com as coisas que eu vou falar, aí me dá vontade de falar barbaridades", divertiu-se Maria.

"As pessoas perguntaram se a gente estava… Não vou negar, né? Quem é a passiva e quem é a ativa?", brincou Maria, para deleite da plateia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES