Marido de Anitta é questionado sobre mudança de figurino de cantora

A poderosa abandonou os looks mais cavados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida amorosa de Anitta sempre vira notícia, após se casar com o empresário Thiago Magalhães em uma cerimonia indígena na Amazônia, alguns fãs estranharam a recente mudança no figurino da cantora.

A poderosa abandonou os looks mais cavados e ultimamente tem aparecido em seus shows com roupas mais comportadas: “Disseram que estou usando calça no figurino dos shows por causa do meu marido. Nada a ver. Inclusive ele adora.”, disse ela em uma recente entrevista.

Mas uma seguidora não acreditou muito resolveu questionar o próprio marido de Anitta, em um comentário na rede social do empresário: “Já vi várias pessoas dizendo que foi você quem proibiu essas roupas. Você se importa com as roupas curtas e decotadas?”

Thiago Magalhães sempre discreto resolveu deixar a timidez de lado e responder o questionamento: “Nada! Eu curto! Ela fica ainda mais linda! Mas mesmo que eu não curtisse, jamais me metira nisso! O corpo é dela, ela se veste do jeito que ela quiser. Mas aqui entre nós: Quanto menos, MELHOR!”, respondeu Thiago a seguidora.

No entanto, a mudança partiu de Anitta, que quer apostar em mostrar suas curvas apenas no videoclipe, “Vai Malandra”, onde ela aparece vestida com um biquíni improvisado com fita isolante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES