Marido de Anitta, ironiza suposto affair da cantora com Hamilton

Anitta e Thiago se casaram na Amazônia com a benção de um pajé

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cada dia que passa os fãs de Anitta torcem para que o casamento da cantora com o empresário Thiago Magalhães dure para sempre. Discretos quando o assunto é vida pessoal, Thiago resolveu criar um Twitter para interagir com os fãs e não parece se incomodar em responder as perguntas sobre a esposa e seus “ex-namorados”.

Uma seguidora perguntou para Thiago se ele torcia pelo Felipe Massa ou Lewis Hamilton. Ele respondeu apenas Hamilton, e internauta brincou: “Hamilton já ficou com a Anitta.”  O marido da poderosa não perdeu tempo e soltou: “Mais um motivo para eu gostar dele então! Além de um ótimo piloto, tem muito bom gosto.”

O empresário se orgulha da trajetória da amada, em outras interações na rede social, ele comentou sobre o show de Copacabana. Quando questionado se ele estava emocionado com a esposa nesse dia, por causa da foto postada por Anitta, Thiago se derreteu: “Pô, não tinha como não ficar. A gente que sabe a história dela (e que história) e depois de tudo, poder vê-la chegar aonde chegou. Não tem como não se emocionar. Aquele show foi uma coroação pelo ano e pela trajetória que ela teve até aqui.''

Thiago também brincou com alguns fãs e chegou até a pedir chocolate, quando uma segudiora prometeu levar chocolate para o casal: "Leva Kinder Bueno branco ou Snickers", um seguidor questionou: "pode entrar com comida", o empresário respondeu em tom de bricadeira: "pode entrar com presente..."

Dentre outras revelações, o empresário também revelou que chama Anitta de Larissa seu nome verdadeiro e ainda disse afirmou que não tem nada contra os looks sensuais da funkeira:  “Eu curto! Ela fica ainda mais linda! Mas mesmo que eu não curtisse, jamais me metera nisso! O corpo é dela, ela se veste do jeito que ela quiser. Mas aqui entre nós: Quanto menos, MELHOR!”

A poderosa abandonou os looks mais cavados e ultimamente tem aparecido em seus shows com roupas mais comportadas: “Disseram que estou usando calça no figurino dos shows por causa do meu marido. Nada a ver. Inclusive ele adora.”, disse ela em uma recente entrevista.

No entanto, a mudança partiu de Anitta, que quer apostar em mostrar suas curvas apenas no videoclipe, “Vai Malandra”, onde ela aparece vestida com um biquíni improvisado com fita isolante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES