Marido de Ivete posa com os três filhos: 'Na melhor companhia'

Marido da cantora baiana divulgou momento íntimo em seu Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Cady encantou a internet ao divulgar um momento íntimo em suas redes sociais na noite do último domingo (2). No Instagram, o marido de Ivete Sangalo publicou uma foto em que aparece deitado na cama com os três filhos do casal, Marcelo, de 8 anos, e as gêmeas, Marina e Helena, de 10 meses.

"Domingo de prega na melhor companhia", disse ele em seu Instagram. Logo que publicou a foto, vários fãs enviaram uma série de elogios. "Ter a Ivete de esposa e estes três filhos lindos, é de aplaudir de pé. Parabéns", comentou um internauta. Ivete também elogiou o parceiro e os filhos: "Os balãozin de oxigênio da mamãe".

Em entrevista para a QUEM, Ivete falou sobre conciliar a maternidade com a agende shows e compromissos. "Meu primeiro filho eu carregava para vários lugares. Hoje, por ser duas pequeninas da mesma idade, é muita atenção. Eu estabeleci comigo mesma uma pequena exaustão em benefício do conforto dos três. Ausentar um e não ausentar o outro é difícil. Eu otimizei [minha agenda]. Coube esse esforço e essa organização", explicou Ivete, que é mãe de Marcelinho, de 8 anos, e das gêmeas, Marina e Helena. "Não dá para desassociar a vida de artista com a de mãe. É tudo normal. Tem escola, tem chorinho de 'quero estar com a minha mãe'".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES