Marido de Khloé já viajou com amante e estão juntos desde novembro

A polêmica da traição ainda está longe de acabar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica traição de Tristan Thompson, namorado de Khloé Kardashian, está longe de acabar. De acordo com a Us Weekly, o jogador de basquete tem traído desde novembro e até viajado para outra cidade para encontrar a amante. A publicação ainda afirma ele já foi visto com outras quatro mulheres.

No sábado (7), Thompson foi filmado com a amante em um bar em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o Daily Mail, a mulher se chama Tania. Ela teria sido vista pela primeira vez na manhã do dia 14 de novembro, saindo de um hotel em Nova York, após o jogador estar na cidade para uma partida do Cleveland Cavaliers. Thompson saiu do local à tarde.

Tania também teria ido a Boston no dia 11 de fevereiro para assistir um dos jogos do Cleveland Cavaliers e publicou fotos e vídeos da partida nas redes sociais. No dia 24 de março, o time voltou a NY para um jogo contra os Brooklyn Nets. Tania e Thompson foram vistos juntos em um restaurante na mesma noite e saíram do local em carros diferentes.

Os pais de Tania foram entrevistados pelo site Radar nesta sexta-feira (13) e afirmaram que a filha negou ser amante do jogador. "Ela está muito triste. Dizendo que nada aconteceu. Ela é amiga de um colega de time dele", disse o pai.

Segundo a Us Weekly, a notícia de traição de Thompson não foi novidade para os colegas do Cleveland Cavaliers. Khloé Kardashian deu à luz uma menina, sua primeira filha, na quarta-feira (11) em meio à polêmica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES