Marido de Rita Cadillac é confundido com o de Gretchen por internautas

As duas artistas já estão acostumadas com comparações e boatos de rivalidades

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rita Cadillac e Gretchen já estão acostumadas com comparações e boatos de rivalidades entre elas. E agora existe mais um motivo para acirrar ainda mais essa "disputa" entre as eternas Rainhas do Bumbum: seus atuais maridos.

Depois que a ex-chacrete reatou o casamento com o comerciante Luiz Nóbrega, e postou uma foto com ele no Instagram, vários internautas chegaram a confundi-lo com o português Carlos Marques, que vem a ser marido de Gretchen.

"Achei q era o marido da Gretchen. Assustei! (risos)", comentou uma seguidora na rede social. "Pensei que fosse o marido da Gretchen. Tomei um susto", escreveu outro.

Rita, de 64 anos, e Luiz, de 50, se casaram de surpresa em abril de 2007 na cidade de Mairinque, interior de São Paulo, e se separaram em 2009. Eles acabam de reatar o casamento após dez anos separados. Já Gretchen está casada com o português Carlos Marques desde 2013.

Em entrevista, no ano passado, Rita garantiu que nunca existiu qualquer climão entre as duas e revelou que os boatos de rivalidade começaram no início da década de 1980, por causa do cantor Chrystian, da dupla com Ralf. O sertanejo, na época, namorava a mãe de Thammy e teria traído a cantora com algumas ex-dançarinas do Chacrinha.

"As pessoas acharam que era eu, por eu ter namorado o Chrystian dois anos depois que eles terminaram. Mas quem saiu com ele na época em que eles eram casados foi uma outra chacrete", garantiu Cadillac. "Só fiquei com o Chrystian quando eles terminaram. Esses boatos de rivalidade surgiram porque a gente tem o mesmo segmento, mas nós nunca brigamos, nem em pensamento. Pelo contrário, gosto muito da Gretchen e acho, de coração, que ela merece mesmo todo esse sucesso".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES