Marília Mendonça convida Neymar para seus shows na Europa: “Admiração”

Cantora comentou elogios do craque em suas redes sociais e disse querer o ver curtindo uma de suas apresentações da sua turnê internacional

Marília Mendonça e Neymar: admiração mútua | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça tem sido frequentemente alvo de elogios de Neymar no Instagram. Em conversa exclusiva com QUEM, a cantora que já foi chamada de "gata demais" pelo craque do Paris Saint Germain revelou que o carinho é mútuo e aproveitou para fazer um convite mais do que especial para o ex-namorado de Bruna Marquezine.

"O Neymar gosta da sofrência. Ele gosta muito de ouvir minhas músicas e de outros artistas sertanejos também. É uma admiração recíproca. Ele é fã do meu som e eu sou muito fã do trabalho dele como atleta. Ele leva o nome do nosso Brasil para o mundo com o futebol dele e isso é muito bom. Eu sou muito fã dele. Ele é um dos nossos ícones brasileiros. Não sei se vai dar para ele ir na minha turnê européia, mas tomara que dê. Tem que lembrar de convidar ele para ir em alguns dos shows. Neymar, se você estiver lendo esta matéria, vai em algum show meu na Europa para abrilhantar ainda mais a noite", convida.

Dona de uma das contas mais vizualizadas no Youtube no mundo, competindo com grandes estrelas internacionais como Ariana Grande, Taylor Swift e Adele, a Rainha da Sofrência se apresenta no dia 31 de janeiro em Londres, na Inglaterra, 1 de fevereiro em Amsterdã, na Holanda, 2 em Zurich, na Suíça e 3 em Lisboa, Portugal.

"Eu fui antes para o exterior com o Festeja. É a primeira vez que eu vou sozinha. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo com a minha carreira e essa turnê veio em uma hora muito boa. A gente está fazendo uma comunicação diferente, não só para a comunidade brasileira, mas para a população local. E é um passo importante, porque nós vamos fazer shows em casas maiores, grandes arenas. Realmente, estou começando a pensar em uma carreira internacional. Eu peço para a galera que estiver lendo esta matéria na QUEM e tiver por lá, para ir conferir meu show. Vai ser tudo muito incrível. Um marco na minha carreira", promete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES