Marina Ruy Barbosa afirma que nunca transou no primeiro encontro

Ela abriu o jogo na sua participação no programa “Hotel Mazzafera”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa não curte "fazer tipo" e abriu o jogo na sua participação no programa "Hotel Mazzafera", apresentado por Matheus Mazzafera e exibido no YouTube. Ao lado dele e de Fernanda Motta, a atriz entrou na brincadeira "Eu nunca" e fez revelações.

A brincadeira funciona da seguinte forma: uma situação é falada e, se você já fez o que foi dito, bebe um gole. "Eu nunca transei de primeira", disparou Matheus. Marina não bebeu e ainda disse: "Eu nunca... Só com namorado".

Em outra rodada, a atriz mostrou seu lado divertido. "Eu nunca soltei um pum e fingi que não tinha sido eu", lançou o apresentador. Marina logo pegou a cerveja para beber um gole. "Marina, pode beber mais", provocou Matheus, aos risos. "Mas eu não bebo cerveja", contou ela, se divertindo.O apresentador soltou mais uma... "Eu nunca fui traída". Ao ouvir, Marina bebeu um pouco mais. "Ahhh, eu já devo ter sido várias. Nunca fiquei sabendo oficialmente, mas...", brincou.Continuando a brincadeira, Matheus disparou: "Eu nunca tive um 'remember' com um ex".

Marina não demorou e bebeu logo. "Ahhhhhh. Todo mundo?", perguntou ela, surpresa, ao ver Matheus e Fernanda Motta bebendo também.Com quem será que Marina já teve revival? Vale lembrar que seus ex-namorados são Klebber Toledo e o empresário Caio Nabuco. Hoje, ela está noiva do piloto de automobilismo Xandinho Negrão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES