Marina Ruy Barbosa assume namoro com piloto Alexandre Negrão

O casal se aproximou durante virada do ano, em Fernando de Noronha

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão  (Crédito: Divulgação )
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão (Crédito: Divulgação )


Marina Ruy Barbosa está oficialmente namorando o piloto de Stock Car Alexandre Negrão. A assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação depois que ela mudou seu status de relacionamento no Facebook para “em um relacionamento sério”.

Rumores sobre o novo romance da atriz estavam circulando desde o começo do ano.

“Ela está namorando e feliz”, informou a assessoria. 

A atriz e o piloto se aproximaram em Fernando de Noronha, na virada do ano, depois de serem apresentados por amigos em comum. Depois da viagem, os dois voltaram a ser encontrar no final de semana seguinte, no Rio de Janeiro.

Atriz mudou status de relacionamento (Crédito: Divulgação )
Atriz mudou status de relacionamento (Crédito: Divulgação )


No segundo fim de semana do mês, Marina e Xandinho se viram novamente. Desta vez no Rio. Ele veio de Campinas, onde mora, e se hospedou no Hotel Fasano. Marina visitou o piloto no sábado e saiu com ele para jantar antes de os dois irem para o Baile da Favorita. Em momento algum foram fotografados juntos. Só Marina aparece nas fotos de divulgação da festa da promoter Carol Sampaio, que também é amiga do piloto.

Atriz posou sozinha no Baile da Favorita (Crédito: Divulgação )
Atriz posou sozinha no Baile da Favorita (Crédito: Divulgação )


O novo casal ficou na área vip, longe da multidão. Na saída, Xandinho foi para o hotel e Marina, para casa.

Ele tem 30 anos, é piloto da Stock Car, atleta de Ironman e possui uma empresa de energia eólica. Viajado e discreto, o moço tem uma ilha em Paraty e entre as beldades de seu sossegado currículo amoroso está a ex-apresentadora Lívia Lemos.

Alexandre Negrão tem 30 anos (Crédito: Divulgação )
Alexandre Negrão tem 30 anos (Crédito: Divulgação )


Os amigos do rapaz dizem que o que encanta nele é o bom humor e que Marina é “seu número”. “Ele gosta de mulher educada, discreta, estilo princesa. E Marina é tudo isso. Se bobear, ele casa com ela”, especula um amigo do moço.

Marina Ruy Barbosa estava oficialmente solteira desde junho de 2015, quando terminou o namoro de nove meses com o empresário Caio Nabuco. Antes disso, a atriz havia namorado por cerca de três anos com o também ator Klebber Toledo.


Fonte: Com informações: Extra