Marina Ruy Barbosa é pedida em casamento e aceita convite

O pedido de casamento foi feito durante viagem a Tailândia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa e o namorado, Xandinho Negrão, deram um passo além na relação neste domingo (10). Durante viagem para Tailândia, país onde o casal curte férias, a artista ficou noiva do piloto, com quem já pensava em oficializar a união. Em seu perfil no Instagram, a estilosa atriz de 21 anos contou a novidade. "Eu disse sim", escreveu ela na legenda de foto.

Na imagem é possível ver que o piloto preparou um clima todo especial. Em uma praia paradisíaca, ele colocou velas na areia e escreveu em inglês a frase: "Você quer se casar comigo?". Em outro clique é possível ver o anel que Marina ganhou do empresário. Luma Costa, amiga da ruiva, comemorou a notícia na rede social. "Estou explodindo de felicidade aqui".

Vale lembrar que Marina e Xandinho se conheceram em Fernando de Noronha, onde passaram o Ano Novo e estão juntos desde então. Ela estava oficialmente solteira desde o término de seu namoro com o paulista Caio Nabuco, em junho de 2015. Antes, a global teve um relacionamento de três anos com o ator Klebber Toledo.

Gabriela Pugliesi aceitou o pedido de casamento do namorado, Erasmo Viana, durante uma viagem romântica à Grécia, onde aconteceu o casório da modelo Ana Beatriz Barros com o empresário egípcio Karim El Chiaty. Em pleno pôr-do-sol, a blogueira fitness foi surpreendida pelo pedido, devidamente registrado em sua conta no Snapchat. "Sim", simplificou a loira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES