Marina Ruy Barbosa é pedida em casamento e aceita convite

O pedido de casamento foi feito durante viagem a Tailândia

Marina Ruy Barbosa e o namorado, Xandinho Negrão, deram um passo além na relação neste domingo (10). Durante viagem para Tailândia, país onde o casal curte férias, a artista ficou noiva do piloto, com quem já pensava em oficializar a união. Em seu perfil no Instagram, a estilosa atriz de 21 anos contou a novidade. "Eu disse sim", escreveu ela na legenda de foto.

Na imagem é possível ver que o piloto preparou um clima todo especial. Em uma praia paradisíaca, ele colocou velas na areia e escreveu em inglês a frase: "Você quer se casar comigo?". Em outro clique é possível ver o anel que Marina ganhou do empresário. Luma Costa, amiga da ruiva, comemorou a notícia na rede social. "Estou explodindo de felicidade aqui".

Xandinho Negrão pede Marina Ruy Barbosa em casamento
Xandinho Negrão pede Marina Ruy Barbosa em casamento

Vale lembrar que Marina e Xandinho se conheceram em Fernando de Noronha, onde passaram o Ano Novo e estão juntos desde então. Ela estava oficialmente solteira desde o término de seu namoro com o paulista Caio Nabuco, em junho de 2015. Antes, a global teve um relacionamento de três anos com o ator Klebber Toledo.

Gabriela Pugliesi aceitou o pedido de casamento do namorado, Erasmo Viana, durante uma viagem romântica à Grécia, onde aconteceu o casório da modelo Ana Beatriz Barros com o empresário egípcio Karim El Chiaty. Em pleno pôr-do-sol, a blogueira fitness foi surpreendida pelo pedido, devidamente registrado em sua conta no Snapchat. "Sim", simplificou a loira.

 Marina Ruy Barbosa contou a novidade em seu perfil no Instagram. 'Eu disse sim', disse a atriz na legenda de foto postada na rede social
Marina Ruy Barbosa contou a novidade em seu perfil no Instagram. 'Eu disse sim', disse a atriz na legenda de foto postada na rede social




Fonte: Terra