Marina Ruy Barbosa é pedida em namoro por empresário e diz: 'Apaixonada'

Marina Ruy Barbosa é pedida em namoro por empresário e diz: 'Apaixonada'

A atriz, que recentemente terminou o namoro de três anos com Klebber Toledo, está com Caio há apenas três semanas

A relação entre Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco já ficou séria! Segundo uma fonte do Purepeople, esta semana o empresário carioca pediu a mão da atriz em namoro, com direito a anel de compromisso.

"Ela mostrou a joia nos bastidores de uma sessão de fotos para uma campanha. Marina estava feliz e comentou que está ficando muito apaixonada! Caio lhe deu um anel de presente e também a surpreendeu com o pedido de namoro. A família dela, inclusive, já o conhece", afirma um amigo que prefere não se identificar.

A atriz, que recentemente terminou o namoro de três anos com Klebber Toledo, está com Caio há apenas três semanas. Os dois se conheceram em um jantar, quando foram apresentados por uma amiga em comum e, desde então, não mais se desgrudaram.

O casal, inclusive, foi visto na última quarta-feira (10) almoçando no restaurante Rodeio, no bairro dos Jardins, na Zona Sul de São Paulo.

No começo do ano, o sócio-diretor da empresa Cotia Trade, especializada em comércio exterior, chegou a ser apontado como o novo affair de Mariana Ximenes. Já Marina anunciou a separação de Klebber em agosto. Recentemente, a atriz foi apontada como o novo par de Alexandre Nero , com quem contracena em "Império". Os atores, no entanto, negaram a informação.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: purepeople