Marina Ruy Barbosa exibe corpão ao posar de biquíni e regata

“Meu bumbum deu uma empinada e a perna ficou durinha”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa mostrou corpão em forma durante ensaio para a revista "Corpo a Corpo". A protagonista de "Totalmente Demais",  que contará na publicação seus segredos para ter bumbum empinado, falou da preparação para viver a aspirante a modelo Eliza, na trama das sete.

“Quando me avisaram que faria uma Lolita e teria muitas cenas de lingerie, logo comecei a ir à academia. Durante uma aula de localizada, conheci algumas mulheres que faziam kickboxing g e me apaixonei de cara! É uma atividade megadivertida e dinâmica, perfeita pra quem não gosta de ficar entediada, como eu”, disse.

A atriz que namora o piloto Alexandre Negrão, revelou: “Meu bumbum deu uma empinada e a perna ficou durinha”, disse ao acrescentar que costuma malhar ao lado do amado:“Ele é um superatletla. Ele já fez Iron Man, corre, pedala, luta... Sempre que dá a gente luta. Ele me incentiva e eu o incentivo, rola uma cumplicidade muito boa”.

Marina também  passou por uma mudança na alimentação. "Não me privo de nada e jamais passo fome ou vontade. Se exagero num dia, seguro a onda no outro. Geralmente reservo o fim de semana para comer o que gosto e tomar vinho branco, que amo. Equilíbrio é tudo", conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES