Marina Ruy Barbosa exibe corpão ao posar de biquíni e regata

"Meu bumbum deu uma empinada e a perna ficou durinha”, disse.

Marina Ruy Barbosa mostrou corpão em forma durante ensaio para a revista "Corpo a Corpo". A protagonista de "Totalmente Demais",  que contará na publicação seus segredos para ter bumbum empinado, falou da preparação para viver a aspirante a modelo Eliza, na trama das sete.

“Quando me avisaram que faria uma Lolita e teria muitas cenas de lingerie, logo comecei a ir à academia. Durante uma aula de localizada, conheci algumas mulheres que faziam kickboxing g e me apaixonei de cara! É uma atividade megadivertida e dinâmica, perfeita pra quem não gosta de ficar entediada, como eu”, disse.

A atriz que namora o piloto Alexandre Negrão, revelou: “Meu bumbum deu uma empinada e a perna ficou durinha”, disse ao acrescentar que costuma malhar ao lado do amado:“Ele é um superatletla. Ele já fez Iron Man, corre, pedala, luta... Sempre que dá a gente luta. Ele me incentiva e eu o incentivo, rola uma cumplicidade muito boa”.

Marina também  passou por uma mudança na alimentação. "Não me privo de nada e jamais passo fome ou vontade. Se exagero num dia, seguro a onda no outro. Geralmente reservo o fim de semana para comer o que gosto e tomar vinho branco, que amo. Equilíbrio é tudo", conta.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa



Fonte: Com informações do EGO