Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Luma Costa dançam funk juntas

As atrizes rebolaram ao som do hit 'Baile de Favela'

As aulas de danças com a presença das famosas está ficando cada vez mais comum no meio das artistas. Agora, imagina Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Luma Costa dividindo o mesmo espaço para dançar o hit "Baile de Favela"? "Elas se jogaram. Quando o funk toca, é impossível ficar parado! Amei, meninas", escreveu o professor de dança na legenda do vídeo que foi publicado na noite de segunda-feira (23).

As imagens em que o trio não se inibe em frente à câmera e solta o rebolado, foi compartilhado pelo personal Justin Neto em seu perfil do Instagram. Luma Costa também deixou registrado em sua rede social. A ex-mulher de Cauã já é frequentadora assídua das aulas de dança e já mostrou todo o seu talento para o funk na web, já Marina e Luma começaram há pouco tempo.

Não demorou muito para os internautas interagirem e começarem a comentar. "Imagina essas três na balada que sucesso seria?", comentou um. "Um corpo é um corpo! Grazi, eu quero o seu!", afirmou outro para a atriz que estará no ar na novela "A Lei do Amor". "Chora na beleza da Marina", completou uma fã. "Luma estava escondidinha, mas roubou a cena", elogiou o seguidor.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Purepeople