Marina Ruy Barbosa mostra fotos de cerimônia budista com noivo

Ela vai trocar alianças com Xande Negrão em outubro em dois eventos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa vai trocar alianças com Xande Negrão em outubro em dois eventos: primeiro, o casal fará uma cerimônia religiosa bem íntima na capelinha da fazenda da família do noivo em Goiás, apenas para os parentes dos dois e, poucas semanas depois, acontece a grande festa, em Campinas, na casa dos pais de Xandinho, onde ele cresceu.

Marina vai vestir um Dolce & Gabbana para subir ao altar, cercada por todas as atenções especiais que Domenico Dolce e Stefano Gabbana costumam dar às suas clientes fiéis. "Muita gente pergunta se não me acho nova para casar, mas quem nos conhece vê que não estamos brincando. Sempre fui muito família, muito canceriana, sempre gostei da ideia de encontrar alguém para construir sonhos. E o Xandinho me completa muito”, disse ela em entrevista exclusiva a Victoria Ceridono publicada na revista.

O pedido de casamento aconteceu com seis meses de namoro. O anel foi da designer Andrea Conti. A ideia de Xandinho era fazer a surpresa durante um jantar na praia do hotel em Koh Samui, na Tailândia, com o pedido escrito na areia. Marina teve uma insolação na véspera, chegou a desmaiar, e quase tiveram de cancelar tudo. "Passei o dia no quarto me recuperando, porque o Xandinho insistiu que o jantar para comemorar seis meses de namoro era muito importante", conta a atriz, rindo. Ele a levou até o lugar com os olhos vendados, para que não visse a mensagem antes da hora, e então leu uma carta que escreveu para a ocasião. Ao fim, disse: "Tem uma coisa que é melhor você ler do que eu falar", e tirou a venda. A reação de Marina? "Eu chorei!"

O que pouca gente sabe é que eles já se casaram, no dia seguinte do pedido, em uma cerimônia budista na Tailândia. "Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois", diz Marina.

"A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre!".Comandada por dois monges budistas na praia, a celebração incluiu buquê, votos, bênção e sessão de fotos, além de vestido branco e penteado improvisado pela noiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES