Marina Ruy Barbosa passa por cirurgia de emergência e comenta ‘Foi um susto’

O repouso, no entanto, não durou muito tempo. Assim que se despediu da Maria Isis de “Império”

Marina Ruy Barbosa, depois de emendar dois trabalhos seguidos na televisão, ainda passou por um susto. A atriz, de 19 anos, operou de emergência uma apendicite, no último dia 26, numa clínica do Rio. Recuperando-se bem da cirurgia, ela tira os pontos essa semana. “Foi realmente de emergência e tive que ter repouso. Morro de medo de qualquer cirurgia, mas estou bem agora. Foi um susto”, conta Marina.


O repouso, no entanto, não durou muito tempo. Assim que se despediu da Maria Isis de “Império”, a atriz seguiu trabalhando, gravando a série “Amorteamo”, que estreia em maio: “Operei numa quinta-feira e já estava gravando na terça”.

Marina Ruy Barbosa participa na quarta-feira da apresentação da série à imprensa. Na história, ela vive uma personagem sombria, que, abandonada no altar, volta como espírito. Mas as próximas semanas da atriz serão de descanso. Ela pretende finalmente tirar suas merecidas férias depois de tanto trabalho.

A jovem atriz já está reservada para ser uma das protagonistas da novela das sete com título provisório de “Poderosa”, prevista para estrear no fim do ano.

 

Fonte: Jornal Extra