Marina Ruy Barbosa sobre exposição do namorado: 'Ele é discreto'

A protagonista da trama das 7 namora o piloto Xandinho Negrão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa assumiu namoro com o piloto Alexandre Negrão no começo do ano e desde então, passou a publicar fotos e declarações para o amado nas redes sociais. Durante entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz que recentemente exibiu corpão ao posar de biquíni e regata, disse que não se preocupa com  exposição. 

"Ele é discreto. Eu posto quando e o que eu tenho vontade. E é normal, né? Estou feliz, está tudo certo. Então, não tem porque não publicar um registro ou outro", revelou a protagonista de "Totalmente Demais", da TV Globo, que foi clicada em clima de romance com o namorado durante um show da cantora Paula Fernandes,

Com 12 milhões de seguidores no Instagram, a atriz admite que usa a rede  social para compartilhar imagens dos bastidores de trabalhos  e principalmente faturar. 

 "Eu não faço nenhuma publicidade de que não goste e na qual não acredite. Então, se ganho algo e posto, é porque de fato tem a ver comigo. Acho que, por isso, quem me segue não se importa com as propagandas. Elas são reais. E as pessoas também gostam de receber dicas, de ver o que gosto de comer, ler, usar...", contou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES