Marina Ruy Barbosa viaja a Verona e usa vestido deslumbrante

Após dias em Paris, na França, atriz curte Verona, na Itália.

Marina Ruy Barbosa é sucesso por onde passa. A atriz, que recentemente anunciou que pretende se casar em 2017, participou da Semana de Moda de Paris, na França, e logo após viajou para Verona, na Itália. Usando um vestido deslumbrante, exibiu corpão e aproveitou para falar dos passeios que fará na cidade romântica.

"Como não poderia deixar de ser, existem inúmeras lendas e superstições que envolvem esse lugar maravilhoso. A mais famosa delas diz que aquele que apertar o peito direito de Julieta, terá sorte no amor. Quem é que não gostaria de ter sorte no amor, né? Por causa disso, praticamente todo mundo que vem aqui a Verona aproveita a oportunidade pra fazer fom-fom em Julieta. Hahahaha! Eu acho que já estou com sorte no amor, mas na dúvida e pra isso continuar... Além disso, existem aqueles que são mais tradicionais e românticos e preferem apenas escrever cartas. Milhares de pessoas deixam cartas, notas e mensagens no muro onde teria sido a casa da Família Capuleto. Assim começou a lenda, que depois evoluiu para envio de cartas de toda a parte do mundo. Hoje já existe o The Juliet Club, que recebe mais de 6 mil cartas todos os anos e o responsável pelo clube as responde TODAS a mão", disse Marina.

m uma entrevista, ela falou o sucesso nas redes sociais e admitiu que usa o Instagram para compartilhar imagens dos bastidores de trabalhos  e principalmente campanhas publicitárias. 

 "Eu não faço nenhuma publicidade de que não goste e na qual não acredite. Então, se ganho algo e posto, é porque de fato tem a ver comigo. Acho que, por isso, quem me segue não se importa com as propagandas. Elas são reais. E as pessoas também gostam de receber dicas, de ver o que gosto de comer, ler, usar...", contou.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa




Fonte: Com informações da Quem