Marina Ruy Barbosa viaja a Verona e usa vestido deslumbrante

Após dias em Paris, na França, atriz curte Verona, na Itália.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa é sucesso por onde passa. A atriz, que recentemente anunciou que pretende se casar em 2017, participou da Semana de Moda de Paris, na França, e logo após viajou para Verona, na Itália. Usando um vestido deslumbrante, exibiu corpão e aproveitou para falar dos passeios que fará na cidade romântica.

"Como não poderia deixar de ser, existem inúmeras lendas e superstições que envolvem esse lugar maravilhoso. A mais famosa delas diz que aquele que apertar o peito direito de Julieta, terá sorte no amor. Quem é que não gostaria de ter sorte no amor, né? Por causa disso, praticamente todo mundo que vem aqui a Verona aproveita a oportunidade pra fazer fom-fom em Julieta. Hahahaha! Eu acho que já estou com sorte no amor, mas na dúvida e pra isso continuar... Além disso, existem aqueles que são mais tradicionais e românticos e preferem apenas escrever cartas. Milhares de pessoas deixam cartas, notas e mensagens no muro onde teria sido a casa da Família Capuleto. Assim começou a lenda, que depois evoluiu para envio de cartas de toda a parte do mundo. Hoje já existe o The Juliet Club, que recebe mais de 6 mil cartas todos os anos e o responsável pelo clube as responde TODAS a mão", disse Marina.

m uma entrevista, ela falou o sucesso nas redes sociais e admitiu que usa o Instagram para compartilhar imagens dos bastidores de trabalhos  e principalmente campanhas publicitárias. 

 "Eu não faço nenhuma publicidade de que não goste e na qual não acredite. Então, se ganho algo e posto, é porque de fato tem a ver comigo. Acho que, por isso, quem me segue não se importa com as propagandas. Elas são reais. E as pessoas também gostam de receber dicas, de ver o que gosto de comer, ler, usar...", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES