Marion Cotillard é apontada como pivô de separação de Jolie e Pitt

Site revela que Jolie descobriu traição após contratar um detetive

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt teria um motivo com nome e sobrenome: Marion Cotillard. Segundo uma fonte ouvida pelo "Page Six", a atriz francesa teria sido o pivô da separação entre os atores - anunciada nesta terça-feira, 20 .

Um affair entre Marion e Brad teria acontecido durante as filmagens do longa "Allied", que aconteceram em Londres.

Segundo a publicação, Angelina descobriu a traição após contratar um detetive particular para vigiar o ator durante as filmagens.

"Ela contratou um detetive particular porque ela achou que ele poderia a estar traindo e, no fim das contas, ele realmente estava. Essa foi a gota d'água", contou a fonte.Ainda segundo o "Page Six", Brad e Angelina também vinham discutindo sobre diferenças de estilo de vida: enquanto a atriz teria cada vez mais vontade de se aposentar de Hollywood para se dedicar integralmente a trabalhos humanitários, o ator não estaria disposto a abrir mão da carreira.

"Quanto mais tempo passa, mais séria ela fica, e ela está cansada de toda essa coisa de Hollywood. Ele quer continuar fazendo filmes, ela não. É uma diferença fundamental porque dita a forma como você vive a sua vida", completou a fonte.

PEDIDO DE DIVÓRCIO

Segundo o "TMZ", Angelina entrou com pedido de divórcio na segunda-feira, 19, alegando "diferenças irreconciliáveis". Ainda de acordo com o site, ela pediu a guarda dos seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, mas sem tirar o direito a visitação do ex-marido.

A data de separação foi oficializada como sendo o dia 15 de setembro.Os atores oficializaram a união em agosto de 2014, mas estão juntos desde 2004. A atriz teve dois casamentos anteriores: Jonny Lee Miller, entre os anos de 1996 e 1999, e com o ator Billy Bob Thornton, de 2000 até 2003. Antes de se casar com Angelina,

Brad Pitt foi casado por cinco anos com Jennifer Aniston e, na época, surgimentos boatos que o pivô da separação teria sido Jolie - a aproximação aconteceu durante a gravação do filme "Sr. e Sra Smith".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES