Marjorie Estiano é elogiada após ignorar Claudia Leitte em programa

Marjorie se mostrou apática a performance.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marjorie Estiano causou durante sua participação no programa Altas Horas no último sábado (09) e acabou virando um dos assuntos mais comentados das redes sociais. A atriz protagonizou uma cena com Claudia Leitte, enquanto a cantora se apresentava.

Marjorie se mostrou apática a performance, enquanto ao seu lado Angélica dançava e se divertia ao som da loira. O resultado não poderia ser outro: os memes e comentários irônicos tomaram conta do Twitter e a hashtag #AltasHoras foi parar nos trendings.

No seu perfil oficial no Instagram, Marjorie tem recebido centenas de elogios e ofensas nos comentários de todas as suas publicações. “Seu comportamento foi de pretensão. E a sua pretensão se torna visível e ridícula quando posta ao lado dos anos de carreira da Claudia”, escreveu um internauta, de forma ácida.

“Muito feio e muito anti-profissional da parte da marjorie a falta de cumprimento com uma colega do meio artístico”, detonou um outro usuário da rede social. “Marjorie querida, confesse que vc não gosta da @claudialeitte”, comentou outra.

Porém, teve gente elogiando a atitude da global. “Claudia Leite chata pra caramba, forçada pra caramba, canta nada pra caramba e não aceita críticas. Eu faria a mesma coisa! Ser falsa e hipócrita só porque ela estava em frente às câmeras?”, defendeu um seguidor. “Ela é extremamente reservada e sempre foi tímida, ela sorriu, ela não é obrigada a dançar como a Angelica, não confunda ela com as personagens dela”, disse outro. “Adorei o “toco” q vc deu na Leite kkkk”, disse mais um.

Nem Marjorie e nem Claudia se manifestaram publicamente sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES