'Marketing barato', diz Amanda sobre romance de Aline e Fernando

A sister ainda aproveitou para alfinetar a superexposição do casal.

A ex-BBB Amanda, durante bate-papo com Monica Iozzi e Otaviano Costa, no programa "Vídeo Show", da TV Globo, alfinetou o badalado namoro entre Aline e Fernando. A vice-campeã do "Big Brother Brasil 15" classificou o romance como "Marketing barato". 

"Tem que ser feliz e fazer tudo o que tem vontade na vida".Focada em sua vida profissional, Amanda, que compareceu à festa de lançamento de "I Love Paraisópolis" a convite de um diretor, ainda deixou no ar que tem novidades a caminho. "Estou rica, com um monte de projetos, gostosa, com a pele bem bonita... Tem alguma coisa aí!".

A sister ainda aproveitou para alfinetar a superexposição do casal. "Eu não sou muito fã de ficar aparecendo à toa, desse marketing barato que eles falam. Sempre que vocês forem me ver, vocês vão me ver em alguma coisa construtiva".

Sem assumir um relacionamento desde o fim do programa, a empresária até participou de uma brincadeira do Video Show e beijou o ator Hugo Bonemer, o Nicolas de "Alto Astral". E Amanda já deixou bem claro que seu sex appeal anda em dia. "O assédio masculino acabou aumentando, sim. Inclusive mulheres me paqueram também. E os famosos são discretos e supereducados".

Image title



Fonte: Purepeople