Marquezine acompanhará Neymar em jogos: 'Sem prejudicar equipe'

Atriz admitiu atraso em gravação e se desculpou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine confirmou, em seu pefil no Twitter, que pretende acompanhar o namorado, o jogador Neymar, em alguns jogos da Seleção Brasileira, durante a Copa do Mundo. A atriz, que atacou de paparazzo e clicou Neymar fazendo strip, admitiu atrasos nas gravações de "Deus Salve o Rei", se desculpou e citou o motivo.

Bruna diz que quer viajar, mas garante que sua ausência não prejudicará equipe da novela das 07. "Claro que sempre negociando o melhor momento com direção e produção, sem prejudicar cronograma e o trabalho de todo elenco e equipe, disse. Eu nem cheguei a solicitar datas exatas à minha produção ainda, então realmente não sei a origem dessa informação. Mas pretendo. E, de qualquer forma, minha equipe, que é muito generosa e sempre tenta ajudar e administrar da melhor maneira esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco, já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim. Não serei hipócrita, havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Rússia", disse. 

Sobre abandonar a carreira para ir morar fora do país com o namorado, a atriz citou  que são comentários machistas. "Posso, sim, conciliar meu trabalho e minha vida pessoal assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria 'escolher acompanhar o meu parceiro'. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar aqui no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento".

Bruna, que após atrasos frequentes nas gravações de ‘Deus Salve o Rei’ se desculpou com a equipe, explicou o motivo.  "Por um período, realmente estava tendo problemas com os meus horários, cheguei bem atrasada alguns dias. Meu diretor conversou comigo, eu reconheci meu erro, me desculpei por esta falha e me comprometi a mudar esse comportamento, como tenho feito. Quando minha assessora foi questionada sobre a veracidade dessa notícia, disse a ela que contasse a verdade", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES