Marquezine comenta piadas feita sobre término com o Neymar

Ela falou que não se incomoda sobre repercussão do fim de namoro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine se prepara para voltar à TV na pele da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", novela de Daniel Adjafre prevista para estrear no horário das sete em 2018, e, enquanto não está no ar, dá uma folga na dieta. "Ontem eu comi uma pizza inteira! E ainda sou bem formiga, adoro doces", contou à revista "Vogue" a jovem, adepta de exercícios com eletroestimulação muscular. Durante evento da marca Le Lis Blanc em São Paulo, Bruna também contou que não se incomoda com a repercussão do término de seu namoro com Neymar. "As pessoas nunca param de falar sobre isso. Adoro a criatividade das pessoas, elas conseguem fazer piada sobre tudo, até sobre isso", disse.

Atriz já se sentiu insegura com corpo: 'Quadril'

Apesar de arrancar elogios sempre que exibe o corpo em fotos nas redes sociais, Bruna já se sentiu insegura com seu corpo quando era mais nova. "Eu tenho quadril largo e cintura final, então o quadril foi sempre algo que eu detestei. E hoje eu já gosto dele!", garantiu a artista, que recorreu à terapia no ano passado ao se sentir emocionalmente fraca.

Bruna destaca amizade com Sasha: 'Falamos sobre tudo'

Elogiada por Sasha Meneghel como uma boa conselheira, Bruna valorizou a relação que construiu com a herdeira de Xuxa. "Somos muito amigas, falamos sobre tudo!", celebrou. Usando um look sporty-sexy, mesmo estilo adotado para sua festa de aniversário de 22 anos, e wethair, a global elegeu também uma de suas compras favoritas até hoje: "Entre as coisas mais marcantes que já comprei foi minha pulseira de diamantes".

'Aprendi a não perder a minha paz', indica Bruna sobre boatos

Ela contou ainda que não se incomoda com rumores falsos que lê na internet sobre sua carreira e vida pessoal. "Sempre tem mentiras, aprendi a não me estressar com isso. Eu sou responsável pelo o que falo, não importa o que as pessoas publicam. Já aprendi a não perder a minha paz por esse tipo de coisa", destacou a jovem, rival cênica de Marina Ruy Barbosa em seu próximo trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES