Marquezine e Destri voltam a negar namoro e ela diz: 'Ele é gay'

"Gay! Ele é gay!", continuou a atriz

A atriz Bruna Marquezine e Maurício Destri continuam negando o namoro, mesmo após a mãe do ator declarar que "era muito bom ser sogra da jovem", em participação no programa "Mais Você". Mas a intimidade entre o casal de protagonistas da novela "I Love Paraisópolis" é inegável. Em entrevista, eles falaram da relação dentro e fora dos bastidores da trama das sete da TV Globo e, em tom de brincadeira, voltaram a negar o romance.

"A verdade é que o Maurício é...", começou Bruna. "Lésbico! (risos)", interrompeu o ator. "Gay! Ele é gay!", continuou a atriz, que acaba de dispensar um convite para posar nua. Depois, Bruna caiu na gargalhada e se divertiu com a própria declaração: "É brincadeira! Já estou até vendo a manchete! (risos)".

Os dois deixaram as brincadeiras de lado por um tempo e continuaram a conversa a sério. "As pessoas falam tanto. Na última novela ('Em Família'), eu fiquei grávida umas cinco vezes. Já é de se esperar algo assim (comentários sobre um possível namoro) com o casal romântico de uma novela. Mas são consequências do nosso trabalho e é preciso lidar", respondeu Bruna, reafirmando seu estado civil em seguida. "Estou solteira!". Maurício fez coro: "Solteiro!", disse ele, que já havia negado o namoro em outra ocasião.

Bruna, que terminou há cerca de um ano o namoro com Neymar e depois teve um rápido envolvimento com o modelo Marlon Teixeira - que chegou ao fim em maio - se comparou a sua personagem em "Paraisópolis", Marizete, quando o assunto é relacionamentos. "É difícil amolecer o meu coração. E não tem uma fórmula para isso. Eu gosto mesmo é quando me surpreendo. Se tivesse receita, estaria feliz da vida. Procurávamos direitinho", afirmou.

Após a polêmica declaração da mãe de Maurício, foi a vez de o pai do ator se manifestar. Paulo Destri respondeu a fãs do filho nas redes sociais e negou o namoro com Bruna. Na entrevista, ele reforçou que o filho está solteiro.

"Converso frequentemente com o Maurício, mas ele nunca me confidenciou a existência de nenhum relacionamento amoroso. Acredito que ele esteja solteiro, de fato", disse. Patricia Faermann, prima do ator, também comentou a declaração da tia (que não quis se pronunciar após a aparição na TV) sobre o namoro. "Acho que ela foi mal interpretada. Ela estava muito nervosa. Aquela foi a primeira entrevista que ela deu para a televisão. A gente só vê a resposta dela, não sabemos qual pergunta foi feita. Eu tive a sensação de que ela estava falando dos personagens", justificou.


Image title

Image title



Fonte: Com informações do MSN