Marquezine e mais famosos comemoram aprovação do casamento gay

A atriz de “I Love Paraisópolis” usou o seu perfil no Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine, Preta Gil, Alinne Moraes e dezenas de artistas brasileiros e internacionais festejaram a decisão dos Estados Unidos de legalizarem o casamento gay nesta sexta-feira (26). A atriz de "I Love Paraisópolis" usou o seu perfil no Instagram para comemorar a notícia. "Amor é amor", escreveu. Casada há um mês com Rodrigo Godoy, Preta vibrou: "Um sentimento de que vale a pena lutar, que o amor sempre vença! Dia Histórico para a Humanidade e que assim a gente possa caminhar rumo à igualdade".

Bruno Gagliasso, que lamentou que o beijo gay gravado por ele não foi ao ar na novela "América", também comemorou a decisão na rede social. "Um brinde ao amor", disse o galã usando uma foto com as bandeiras que representam o movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT). O ator é a favor de romances gay em novelas.

Pela manhã através de sua conta no Twitter, o presidente Barack Obama anunciou que a alta corte da Justiça norte-americana tornou a união de pessoas do mesmo sexo com os mesmos direitos do casamento heterossexual nos 50 estados do país. Treze estados ainda proibiam a união. "Esta manhã, o Supremo Tribunal Federal reconheceu que a Constituição garanta a igualdade no casamento", disse Obama, usando a hashtag "o amor vence". Em outro post no microblog, ele acrescentou: "Casais de gays e lésbicas têm agora o direito de se casar, como todas as outras pessoas".

Alinne Moraes posta foto beijando atriz. Veja comemoração de mais famosos

De volta à TV em "Além do Tempo", Alinne Moraes festejou a notícia do casamento gay com uma foto em que beija na boca da atriz Laila Zaid, com quem atuou no filme "Tim Maia". Na legenda, a beldade colocou vários coraçõezinhos.

A cantora Anitta, que teve o nome envolvido em uma relação com uma fã, e negou o relacionamento, também usou a rede social para se manifestar a favor da decisão dos Estados Unidos pelo casamento gay: "Dias de luta, dias de glória. O amor vence". A atriz Maria Ribeiro também comemorou: "O amor existe". Ellen Degeneres, humorista casada há dez anos com a atriz Portia De Rossi, também comemorou: "O amor venceu. Igualdade para casamentos".

Hillary Clinton, pré-candidata democrata à presidência dos EUA: "Nosso novo mapa favorito. Dá RT se você mora em um estado em que o casamento gay é lei". [No post, havia uma mapa dos EUA em que todos os estados são indicados como favoráveis ao casamento gay.

J.K. Rowling: "Uau. Mais um dia histórico para igualdade para casamentos".

Mark Zuckerberg, criador do Facebook: "Nosso país foi fundado sob a promessa de que todas as pessoas são criadas igualmente, e hoje nós demos mais um passo na direção de cumprir essa promessa. Estou muito feliz por meus amigos e todos da nossa comunidade que finalmente podem celebrar seu amor e ser reconhecidos como um casal perante a lei. Ainda temos muito o que fazer para atingir a igualidade total para todos em nossa comunidade, mas estamos caminhando na direção certa".

Matt Bomer: "O amor vence. Hoje aconteceu um gigantesco passo adiante para o nosso país, e para minha família. Estou tão grato e feliz!".

Mia Farrow: "Estou aqui sentada e chorando, e eu nem tenho uma mulher incrível com quem me casar. Ainda. Mas eu estou TÃO feliz por todos. E orgulhosa dos EUA #Igualdade".

Shonda Rhimes, criadora da série 'Grey's anatomy', no Twitter: "Igualdadeparacasamentos!!! Um passo gigante para que nosso país seja um lugar melhor para se viver".

Neil Patrick Harris, ator de "Garota Exemplar": "É um novo dia. Obrigado à Suprema Corte. Obrigado ao juiz Kennedy. Sua opinião foi intensa, em mais formas do que você sabe".

Cyndi Lauper: "E sim! O amor vence! Obrigada"

Ricky Martin: "URGENTE! Acaba de ser anunciada a igualdade para casamentos neste país".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES