Marquezine e Maurício Destri se irritam com assédio dos paparazzi

"Vocês são f…, dá um tempo" disse Destri irritado

Bruna Marquezine e Maurício Destri ficaram resolveram assumir o romance de uma vez por todas. O casal de atores voltou a trocar beijos e carinhos na noite deste domingo, 20 durante o RIR. Os dois chegaram separados ao festival de música mas depois se encontraram em um camarote e o clima de romance tomou conta novamente.

Image title

Ao ser questionada sobre a noite anterior, Bruna evitou responder. Já Destri apenas declarou: "Ah, estamos aí... É chato ter que falar sobre a minha vida, mas deixa rolar, somos jovens e estamos curtindo".

Eles voltaram a se aproximar mesmo quando o romântico Elton John subiu ao palco. Ao se ver rodeada de paparazzi, Bruna pediu para que os profissionais parassem de fotografar o casal.

Image title


"Não vamos posar. Somos dois jovens curtindo o evento, coisa chata ficar tentando pegar flagra de uma coisa que todo mundo já viu", disse a atriz.

Pouco tento depois foi a vez do ator perder a paciência com os fotógrafos: "Vocês são f…, dá um tempo, estão pior que criança por doce". disse Destri incomodado com o assedio.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Ego