Marquezine e Maurício Destri se irritam com assédio dos paparazzi

“Vocês são f…, dá um tempo” disse Destri irritado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine e Maurício Destri ficaram resolveram assumir o romance de uma vez por todas. O casal de atores voltou a trocar beijos e carinhos na noite deste domingo, 20 durante o RIR. Os dois chegaram separados ao festival de música mas depois se encontraram em um camarote e o clima de romance tomou conta novamente.

Ao ser questionada sobre a noite anterior, Bruna evitou responder. Já Destri apenas declarou: "Ah, estamos aí... É chato ter que falar sobre a minha vida, mas deixa rolar, somos jovens e estamos curtindo".

Eles voltaram a se aproximar mesmo quando o romântico Elton John subiu ao palco. Ao se ver rodeada de paparazzi, Bruna pediu para que os profissionais parassem de fotografar o casal.

"Não vamos posar. Somos dois jovens curtindo o evento, coisa chata ficar tentando pegar flagra de uma coisa que todo mundo já viu", disse a atriz.

Pouco tento depois foi a vez do ator perder a paciência com os fotógrafos: "Vocês são f…, dá um tempo, estão pior que criança por doce". disse Destri incomodado com o assedio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES