Marquezine faz acordo e decide quanto tempo ficará fora da Globo

Bruna pretende passar um tempo afastada da televisão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine que atualmente está no ar na novela Deus Salve o Rei tem planos cada vez mais fortes de sair da Globo após o fim da trama de Daniel Adjafre. Segundo informações, a novela vem sofrendo diversas alterações com o objetivo de subir a audiência e reverter a rejeição dos telespectadores. 

Bruna, que interpreta sua primeira vilã na novela das 19h, pretende viver um ano afastada da televisão assim como fez logo depois de I love Paraisópolis. Vale lembrar que a atriz tem contrato fixo com a emissora raciona e não pode romper. 

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Marquezine deve deixar o Brasil e ficar mais perto do namorado, o jogador Neymar Jr, assim que as gravações da novela terminarem. Ela também pretende estudar e descansar a imagem, bastante desgastada por conta dos comentários negativos em Deus Salve o Rei.

Bruna só deve retornar às novelas no final do ano que vem ou início de 2020. Querem escolher bem o próximo personagem que a atriz interpretará na TV para não “queimar” ainda mais a imagem da moça. Consultada, a emissora preferiu não se manifestar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES