Marquezine já conhece mãe de Marlon Teixeira, seu suposto affair

O encontro foi registrado em vídeo pelo canal "E!".

Bruna Marquezine e Marlon Teixeira, o modelo com quem teria trocado beijos em Miami, se conheceram durante uma sessão de fotos para a Coca-Cola Clothing e, ao dividir a passarela na São Paulo Fashion Week no ano passado, ela foi apresentada a mãe do top, Claudia Teixeira. O encontro foi registrado em vídeo pelo canal "E!".

Nas imagens, é possível ver quando Bruna está mexendo no celular nos bastidores e Marlon a chama para conhecer Claudia. Solícita, a atriz se levanta e comenta que "ele me falou, estava todo feliz que você ia assistir ao desfile". Ao ouvir um comentário de aprovação da mãe pelo desfile, Marlon aproveita a chance para elogiar Bruna: "Não, é que ela foi na frente brilhando antes mãe, aí estava tudo certo". Modesta, a atriz nega e parabeniza Claudia pelo filho, que o viu desfilar pessoalmente pela primeira vez.


Em um evento na terça-feira, 25, Bruna foi questionada pela imprensa se realmente estaria ficando com Marlon, mas evitou falar no assunto sem confirmar ou negar o boato.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Ego