Marquezine janta com Neymar em Paris após temporada na Grécia

Registro do jogador jantando com a atriz foi divulgado na web

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine não para! Após abalar a web com suas fotos encantadoras na Grécia, a atriz, que está de férias desde o fim de Deus Salve o Rei, está curtindo Paris, na França, com o namorado, Neymar. Na noite desta quarta-feira (8), foi divulgado um registro do craque do PSG jantando com a estrela e o casal de assessores de imprensa, Paulo Pimenta e Juliana Mattoni, nas redes sociais. Bruninha também fez um clique do prato servido no renomado restaurante parisiense.

A passagem de Bruna pelas ilhas gregas deu o que falar. A atriz não economizou nos cliques em sua estadia na região de visuais paradisíacos e acabou virando meme na web. Até amigos famosos entraram na zoação, como Tatá Werneck, Otaviano Costa, David Brazil e  Evaristo Costa.

Tudo começou com Tatá, impactada com a foto em que Bruna apareceu de maiô branco tomara que caia, mostrando a marquinha do biquíni. A namorada de Rafa Vitti, claro, não perdeu a piada, o timing e a montagem e avisou no Instagram: "Fui para Grécia também". Bruna,não só curtiu, como mandou um recado. "Eu amo você", disse a Sra. Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES