Marquezine revela em quem votou e se posiciona contra Bolsonaro

Ela aproveitou para detonar os princípios de Jair Bolsonaro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine já deixou claro que não votaria em Jair Bolsonaro, publicando em seu perfil no Instagram a tag “#EleNão”. No entanto, ela surpreendeu ao anunciar pela primeira vez para quem foi o seu voto nas eleições deste domingo (7) e deu muito o que falar.

Na ocasião, ela disse que votou em Ciro e ironizou o resultado, já que Bolsonaro foi para o segundo turno com Haddad. “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?”, perguntou ela, que acabou sendo detonada por alguns.

Após ter sido chamada de “mimada”, ela ainda fez questão de dizer: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”. Nos demais comentários, ela seguiu respondendo os seguidores de forma empática.

Ao ser questionada sobre se achar “mais esperta do que a maioria da população”, ela disparou: “Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui”.

“Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político”, completou. Por fim, ela, que é cristã, aproveitou para detonar os princípios de Jair Bolsonaro. Confira no print a seguir:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES