Marquezine vai a festival blindada por seguranças e causa tumulto

A atriz foi a famosa mais blindada no Rock in Rio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solteiríssima, Bruna Marquezine não deixou de prestigiar a segunda noite de apresentações do Rock in Rio, na Cidade do Rock, no sábado  (16).

De shortinho amarelo, camisa transparente aberta e top à mostra, ela ainda completou o visual decotado com batom escuro, brincos de argola e óculos de lentes amarelas. Ela ainda foi com uma minimochila da Louis Vuitton avaliada em cerca de 5800 reais.

A atriz  falou sobre rapidinho com a imprensa e sobre a decisão de se manter discreta sobre a vida pessoal. "Sempre levei [o interesse por assuntos particulares] de boa, mas tento me preservar ao máximo. Não quero ser chata. Acho que, às vezes, me acham egocêntrica e metidinha, mas é que eu gosto de me preservar. Não falo de nada [amor e relacionamentos] porque quero isso reservado apenas para mim e para quem vive isso comigo. Prefiro me preservar."

A atriz foi a famosa mais blindada no Rock in Rio. Chegou na área VIP rodeada por uma comitiva cheia de seguranças e só parou pra fotos quando crianças pediram por selfies. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES