Marquezine vai ao ginecologista e põe implante para não ter TPM

O implante é moda entre famosas do mundo inteiro e blogueiras.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moda entre famosas do mundo inteiro e blogueiras fitness, o implante contraceptivo, muitas vezes chamado de chip, acaba de ser adotado por Bruna Marquezine. A atriz procurou o ginecologista Almícar Bettini, no Rio, para a colocação do método anticoncepcional, que, além de evitar uma gravidez, promete acabar com a tensão pré-menstrual, diminuir as celulites, aumentar a massa magra e, consequentemente, emagrecer.

Por conta de alguma perda de peso, muitas mulheres correm aos consultórios para usar o método, que custa cerca de R$ 4 mil. Não foi o caso da atriz. “Ela fez mesmo para substituir a pílula e se livrar da TPM”, conta uma paciente de Amílcar. O chip é colocado sob a pele e mantido no mínimo por seis meses. Mas o tubinho pode ficar até três anos no corpo.

São seis tipos de implantes hormonais, que, segundo usuárias, são menos agressivos que as pílulas. Com isso, a mulher para de menstruar durante o período de uso. Uma das primeiras atrizes a usar o implante foi Mylla Christie, que se arrependeu anos mais tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES