Marquito se diz magoado e acusa Faro de copiá-lo em quadro

O desabafo ocorreu durante o "Mulheres", da TV Gazeta, na tarde desta sexta-feira (5).

Assistente do Ratinho, no SBT, Marquito revelou mágoa e acusou Rodrigo Faro de copiá-lo no quadro "Dança, Gatinho", em "O Melhor do Brasil", na Record. O desabafo ocorreu durante o "Mulheres", da TV Gazeta, na tarde desta sexta-feira (5).


Marquito disse que teve uma conversa com Faro, pediu emprego ao apresentador da Record e sugeriu uma ideia a ele. "Eu faço dublagem, faço mímica. Eu estava desempregado e, [na época], eu pedi emprego a ele para fazer um número em cada programa. Ele falou 'boa ideia, vou ver e te aviso'. Deixei telefone. Aí pegaram e fizeram o 'Dança, Gatinho'. Ele não imita. Ele dubla. Ele copiou a ideia que eu tinha e colocou [o nome do quadro] de 'Dança, Gatinho'", afirmou Marquito.

E mandou recado. "Eu vou falar uma coisa para você: você é gente boa, mas não faça isso mais com ninguém. Eu fiquei triste porque isso não se faz", lamentou.

Tanto Marquito, no "Programa do Ratinho", do SBT, quanto Rodrigo Faro, na Record, fazem ou faziam dublagem devidamente caracterizados. Faro exibiu o quadro "Dança, Gatinho" durante "O Melhor do Brasil" e se caracterizou de vários artistas, como Belo, Gustavo Lima, Luan Santana, Beyoncé, entre outros.

A reportagem tentou contato com Rodrigo Faro para comentar o caso, mas não obteve resposta.

Fonte: Uol