Matéria com Aviões no ''Fantástico'' repercute em redes sociais

Aviões comemoram os seus 14 anos da banda com festa a fantasia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda Aviões do Forró ganhou destaque na edição do Fantástico exibida na noite de domingo (16) em uma reportagem apresentada por Maurício Kubrusly. O quadro Me Leva, Brasil foi à comemoração dos 14 anos de uma das bandas de forró mais conhecidas do país. É a primeira vez que os Aviões do Forró celebram o aniversário com uma festa a fantasia. O Xand foi de mágico, e a Solange estava de estrela internacional.

Durante a exibição da reportagem, centenas de fãs acompanhavam tudo e através do twitter comentavam cada detalhe. Prova disto foi a repercussão da hastag #AviõesNoFantástico ocupou o topo dos assuntos mais comentados da noite nas redes sociais. Para assistir a matéria na íntegra basta clicar aqui.

AVIÕES FANTASY

As festas temáticas da banda Aviões do Forró já se consolidaram como as baladas mais concorridas do Brasil e costumam reunir muita animação e gente bonita, além de famosos que marcam presença para prestigiar Xand e Solange Almeida. Os eventos, que percorrem todo país, atraem os holofotes e são sucesso de bilheteria; esgotando ingressos por onde passam.

O ‘Aviões Fantasy’ entra para lista dos eventos temáticos e dá o pontapé inicial na festa de aniversário de 14 anos do Aviões. Assim como os projetos Aviões Private, Boate do Aviões, Pool Party do Aviões, Aviões Sunset, Aviões Elétrico e muito mais,  o ‘Aviões Fantasy’ vai percorrer várias cidades brasileiras convidando o público a curtir a noite fantasiado. Então, prepare sua fantasia!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES