Mateus Solano critica estatuto da família em rede social; confira

MateusSolano usou as redes sociais para comentar o polêmico projeto

Mateus Solano usou as redes sociais para comentar o polêmico projeto que define como família apenas a união entre homem e mulher.

O ator publicou um vídeo em suas redes sociais e levantou polêmica ele comentou a aprovação do projeto do Estatuto da Família na última quinta-feira (25), que define como família apenas a união entre homem e mulher. No Facebook, a postagem já tem mais de 26 mil curtidas e ultrapassou os 7 mil compartilhamentos.

Image title

"Acaba de ser aprovado na câmara o estatuto da família. Que, resumindo, torna ilegal as famílias homoafetivas. Isso é inconstitucional e não creio que vá adiante. Pois todas as famílias são famílias. Todas as famílias são legais", escreveu na legenda.

"Família não é lugar de preconceito, de falta de inclusão, de discriminação, de falta de respeito. Não! Família é lugar de amor, de carinho, de afeto, de inteligência, de educação, de alguma forma poder construir um futuro melhor do que o passado que a gente teve. Todas as famílias são famílias, e todas as famílias são legais", disse Mateus na gravação. 


Fonte: Pure People