Matheus, da dupla com Kauan, se casa em hotel de luxo no Rio

A Igreja de Nossa Senhora do Carmo foi escolhida para cerimônia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sertanejo Matheus, que faz dupla com Kauan, casou-se com a modelo Paula Aires na noite de terça-feira (6), na Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. Os dois já estão juntos há seis anos e são pais do pequeno Davi, que fez vezes de pajem e levou as alianças aos noivos.

O tradicional Golden Room do Copacabana Palace, o hotel mais famoso do Brasil, virou palco de um verdadeiro festival de música sertaneja. É que a festa de casamento de Paula Aires e o cantor Matheus acabou se transformando em show, com artistas como Fabiano (da dupla com César Menotti), Xand Avião, AnaVitória e Fernando (da dupla com Sorocaba) se revezando na animação. Sem falar no próprio noivo, que cantou vários de seus sucessos ao lado do irmão, Kauan.

PADRINHOS FAMOSOS

Além dos noivos, o altar estava estrelado de padrinhos famosos, entre eles os casais: Luan Santana e a namorada Jade Magalhães, Kauan e a mulher Sarah Biancolini, Lethicia Bronstein e o marido Fred Pompeu e Marília Mendonça com o tio. "Para serem nossos padrinhos escolhemos juntos nossos amigos mais próximos. Somos amigos de muita gente do meio, mas escolhemos os mais especiais", explica a noiva.

A FESTA

A festa para 300 convidados no tradicional Copacabana Palace tem decoração assinada por Leonardo Araújo. "Optamos por muitas flores brancas porque o ambiente fica mais clean e a gente adora", conta. O bolo de seis andares e da Erla.

Apesar de serem de Goiânia e atualmente morarem em São Paulo, Matheus e Paula decidiram pelo casamento no Rio de Janeiro por influência da amiga, a promoter Carol Sampaio. "A princípio tinhamos pensado em casar nas nossas férias, em janeiro. Mas não sabíamos se a gente faria em Goiânia, porque nossa família é de lá, ou em São Paulo. Aí, a Carol foi em casa e deu a ideia da gente fazer no Rio. Ficamos loucos com essa ideia. Nós adoramos o Rio, já aconteceram muitas coisas boas pra gente lá, o Matheus já gravou DVD....Foi quando a gente resolveu fazer no Rio mesmo. Também é bem legal para a família,  porque tem gente que não conhece o Rio. Então, está todo mundo apaixonado demais por isso e a gente muito feliz", conta Paula.

ATRAÇÕES MUSICAIS

O cantor Xand Avião é o responsável por animar a festa. Os padrinhos e convidados famosos, entre eles, Gustavo Lima, Mariana Rios, Alok, Sorocaba, Isarel Novaes, também vão dar uma canja durante o evento.

LUA DE MEL

Os noivos não vaõ seguir a tradição da viagem de lua de mel pós casamento. Matheus e Paula terão que adiar os planos de embarcarem para Maldivas e Tailândia para janeiro de 2019. "Vamos viajar nas nossas próximas férias só. Por isso que tivemos uma pré lua de mel agora no começo do ano. Passamos alguns dias na África do Sul. Foi bem gostoso, a gente conseguiu relaxar não pensando tanto nos detalhes do casamento", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES