Matheus e Cacau dormem juntos e ex-BBB a acorda em vídeo na web

Neste sábado, 9, o rapaz fez a alegria dos fãs

Maria Claudia revelou, nos bastidores do Paparazzo, que ela e Matheus ainda não haviam tido uma noite de amor fora do "BBB 16", na sexta-feira, 8. Mas parece que os dois já conseguiram consertar isso e ficar juntinhos. Neste sábado, 9, o rapaz fez a alegria dos fãs ao postar vários vídeos no Snapchat em que aparece acordando Cacau.

Pouco depois de fazer os vídeos, Matheus confirmou que eles finalmente dormiram juntos novamente, mas não quis dizer se a noite de amor foi melhor do que embaixo do edredom: "Vocês são fogo! Não vou responder isso. É muita intimidade. Mas dormimos juntos sim. E deu para conversar mais (risos)", declarou, constrangido.

Apesar da discrição, o mineiro aproveitou para se declarar à loirinha e garantiu que os dois não estão ligando para as críticas que vem recebendo nas redes sociais: "Essa noite só nos deu mais certeza que queremos ficar juntos mesmo, que queremos que dê certo aqui fora. Estamos muito felizes! Lá dentro, passavamos o dia inteiro juntos. Era uma overdose! Quando me vi aqui, sozinho, percebi que sentia falta. Adoro a Cau! E sempre vão ter haters... É engraçado porque as pessoas acham que tem o direito de opinar na nossa vida só porque estávamos no 'BBB'. Mas só a gente sabe o que quer".


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego