Matheus tira tudo em ensaio: 'Não tenho vergonha de ficar pelado'

O mineiro de 25 anos aparece raspando os pêlos pubianos.

O ensaio de Matheus para o Paparazzo foi divulgado nesta quarta-feira, 30, e rapidamente foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. As fotos do ex-participante do BBB 16 ganharam muitos elogios, principalmente pela ousadia. Em algumas imagens, o mineiro de 25 anos aparece raspando os pêlos pubianos e, em outras, totalmente sem roupa.

"Não tenho vergonha de ficar pelado. Durante o ensaio, surgiu a ideia dessa foto e me garantiram que não iria aparecer minhas partes íntimas. Aí comprei a ideia na hora. Se é para fazer, vamos fazer direito", brinca ele.

Matheus conta não esperava tamanha repercussão positiva do ensaio. Vale lembrar que, ao contrário do mineiro, as fotos de Adélia viraram memes e Renan teve seus dotes questionados. "É a primeira vez que faço fotos desse jeito e gostei muito do resultado! Estou achando tudo novo, mas tô gostando", diz, animado.

O ex-brother conta que está satisfeito com seu corpo, mas, ainda assim, quer melhorá-lo. "Vou voltar para a academia, quero definir mais. Emagreci muito na casa", relembra. E ele posaria novamente para o Paparazzo daqui a algum tempo para mostrar a evolução? "Com certeza! Topo sim", responde ele, para a felicidade de suas admiradoras.

O assédio feminino, aliás, que já vem sendo grande desde que Matheus saiu do BBB, agora com o ensaio sensual só tende aumentar. "A mulherada cai em cima mesmo! Chega dizendo que tem interesse, isso não acontecia antes! Mas não fiquei com ninguém até agora e não vou ficar, não tem necessidade. Estou esperando a Cacau pra gente conversar. Falta pouco, né?", diz.

E, nas redes sociais, também estão pedindo um Paparazzo dele com a namorada durante o confinamento. "Seria um prazer também. É uma pessoa que eu adoro", diz.


Matheus (Crédito: Paparazzo)
Matheus (Crédito: Paparazzo)
Fonte: Com informações do Ego