Matheus tira tudo em ensaio: 'Não tenho vergonha de ficar pelado'

O mineiro de 25 anos aparece raspando os pêlos pubianos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ensaio de Matheus para o Paparazzo foi divulgado nesta quarta-feira, 30, e rapidamente foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. As fotos do ex-participante do BBB 16 ganharam muitos elogios, principalmente pela ousadia. Em algumas imagens, o mineiro de 25 anos aparece raspando os pêlos pubianos e, em outras, totalmente sem roupa.

"Não tenho vergonha de ficar pelado. Durante o ensaio, surgiu a ideia dessa foto e me garantiram que não iria aparecer minhas partes íntimas. Aí comprei a ideia na hora. Se é para fazer, vamos fazer direito", brinca ele.

Matheus conta não esperava tamanha repercussão positiva do ensaio. Vale lembrar que, ao contrário do mineiro, as fotos de Adélia viraram memes e Renan teve seus dotes questionados. "É a primeira vez que faço fotos desse jeito e gostei muito do resultado! Estou achando tudo novo, mas tô gostando", diz, animado.

O ex-brother conta que está satisfeito com seu corpo, mas, ainda assim, quer melhorá-lo. "Vou voltar para a academia, quero definir mais. Emagreci muito na casa", relembra. E ele posaria novamente para o Paparazzo daqui a algum tempo para mostrar a evolução? "Com certeza! Topo sim", responde ele, para a felicidade de suas admiradoras.

O assédio feminino, aliás, que já vem sendo grande desde que Matheus saiu do BBB, agora com o ensaio sensual só tende aumentar. "A mulherada cai em cima mesmo! Chega dizendo que tem interesse, isso não acontecia antes! Mas não fiquei com ninguém até agora e não vou ficar, não tem necessidade. Estou esperando a Cacau pra gente conversar. Falta pouco, né?", diz.

E, nas redes sociais, também estão pedindo um Paparazzo dele com a namorada durante o confinamento. "Seria um prazer também. É uma pessoa que eu adoro", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES