Mayra Cardi anuncia novo casamento com Arthur Aguiar; entenda

Musa diz que irá selar união em Fernando de Noronha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dois estão cada dia mais apaixonados um pelo outro: Mayra Cardi e Arthur Aguiar irão se casar de novo. Sim! a musa revelou a boa nova durante o show de estreia de  Cleo Pires, em São Paulo, que se casará com o ator outra vez. A ex-BBB contou detalhes da cerimônia, que vai acontecer em agosto, em Fernando de Noronha. 

"Eu vou usar vestido de noiva mesmo com o barrigão gigante, porque ele acha importante. Vai ser uma cerimônia muito reservada. O propósito ali será apenas convidar as pessoas que torcem pela nossa felicidade. Não é um casamento para agradar a sociedade. É um casamento para selar nosso amor. Não vão colegas. Vão pessoas da nossa intimidade, que torcem pelo nosso amor e vão com a intenção de abençoar o nosso casamento. Eu acho que é o verdadeiro propósito do casamento. Eu acho lindo festa grande, mas o Arthur é muito reservado. O oposto de mim. A lua de mel vai ser antes", explica.

Amor

Mayra também revelou que o romantismo de Arthur tem transformado a sua maneira racional. "Ele é uma pessoa apaixonante, que está me ensinando a viver de uma forma que eu não queria mais viver há muitos anos. Ele é muito romântico e eu sou muito prática. Ele é extremamente apaixonado pela vida. Ele vai me ressignificando muitas coisas da vida”, conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES