Mayra Cardi é alvo de críticas após dizer que ama Arthur Aguiar

Os internautas citaram a rapidez da loira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Menos de um mês depois de assumir o namoro com Arthur Aguiar, Mayra Cardi trocou "eu te amo" com o ator nas redes sociais. Em seu Instagram, a life coah fez um longo texto neste sábado (15) para rebater as críticas pela rapidez de seu relacionamento com o ex-Rebelde.

"Quanto mais eu vivo ao seu lado mais entendo que não sei de nada, e que amanhã com certeza eu farei coisas, direi coisas, viverei coisas as quais até ontem eu não gostava, não queria ou se quer sabia que existia! Com você me sinto viva, me sinto rasgando todos os últimos fios que me prendiam a qualquer ultima regra. Inclusive aquela básica que de todas que 'te amo' só diz depois de um mês. As outras só você sabe por enquanto, e eu paro por aqui! E ainda assim existirão os que dirão que somos loucos, que é muito rápido, que não pode, não é real, não combina ou qualquer regra idiota que o mundo cria para as pessoas nunca podem de fato sentir o que é ser feliz de verdade!", escreveu.

No desabafo, a life coach, que elogiou a "carinha linda" do namorado, citou brevemente o fim do casamento de seis anos com o Greto Guariz e disse que Aguiar fez uma transformação em sua vida. "Há muitos anos eu sou feliz, e a cada dia que passa eu sou mais feliz! Sempre escutei a frase: Você tem muita sorte. Eu não me considero uma mulher de sorte, porque a sorte nada mais é que uma chance para quem soube aproveitar! Me considero uma pessoa intensa, eu vivo a vida, me jogo, aproveito o melhor que a vida me oferece. E faço do pior o melhor aprendizado. E no meio de um furacão de aprendizado que para muitos poderia ser ruim. Surgiu você para quebrar todos os meus preconceitos, fazer tudo diferente do que eu disse que nunca faria. Você sem sombra de duvida veio para mostrar que a vida é do jeito que ela quiser ser e não do jeito que eu quero, eu não posso controlar tudo, e com você quase nada! Me deparo com espelho e estou diante dos meus maiores defeitos e qualidades! Estou diante de tudo que eu não pedi."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES