Mayra Cardi e Arthur Aguiar revelam sexo e nome do primeiro filho

É possível ver o casal mostrando a reação dos familiares.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão realmente fazendo um reality show da gravidez. Após anunciarem para o público a gestação, desta vez eles gravaram um vídeo e publicaram nas redes sociais para revelar o sexo e o nome do bebê.

Nas imagens, é possível ver o casal mostrando a reação dos familiares ao ficarem sabendo da notícia. “Foi muito difícil reunir eles. Não podíamos falar o assunto, falamos só que era para ver meu novo clipe”, disse Arthur, que está ao ar na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’.

No vídeo, a família assiste ao clipe de Arthur e o casal abre uma caixa com balões que revelavam o sexo e o nome do bebê: Sophia! "Um dia antes da gente soltar o clipe para vocês a gente soltar para a família, mas como a família não se aguenta, de felicidade mesmo, conta pra mãe que conta pra vizinha, a gente resolveu segurar esse segredo!", contou Mayra. "Foi nossa missão mais difícil, segurar por tanto tempo".

Mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior, Mayra está no quarto mês da segunda gestação: Eu ainda não tenho barrigão, mas tenho me alimentado melhor do que nunca. Afinal estou fabricando uma pessoinha. Quero que ele tenha todos os melhores nutrientes do mundo para ser gerado", disse ela em entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES