Mayra Cardi exibe corpo impecável após cura de problema de saúde

A loira precisou ficar afastada dos treinos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi deixou seus seguidores babando ao compartilhar uma foto nesta terça-feira (14). A ex-BBB começou o dia exibindo a barriga chapada e pernas torneadas em publicação no seu perfil do Instagram, contando qual o segredo para ter o conquistar o corpo impecável. 

"Bom dia! Para você alcançar os seus sonhos é necessario percorder caminhos diferentes usando seus momentos de lazer e prazer para plantar o que será colhido somente um tempo depois! A paciência e insistência serão seus maiores amigos!", contou a musa fitness.

No ano anterior, a loira precisou ficar afastada dos treinos após um problema de saúde. "Todos sabem que quando tive o problema nas costas, precisei parar todo tipo de exercício e minha alimentação era 100% saudável justamente para quando eu pudesse voltar a malhar a minha recuperação fosse assim como vocês estão vendo na foto. Isso não é mágica! Isso é dedicação à saúde, respeitando o corpo, comendo comida de verdade. Isso é o que tenho feito todos os dias da minha vida com bastante determinação!", contou Mayra que foi dos 52 aos 60 quilos de massa magra em apenas 60 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES