SEÇÕES

Mayra Cardi mostra aliança de noivado e surpresa de Arthur Aguiar

“Ganhei na loteria real, ele não existe!”, disse ela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casal apaixonado, Mayra Cardi e Arthur Aguiar sempre trocam declarações nas redes sociais. A life coach publicou no Insta Stories vários vídeos na noite desta terça-feira (5) para mostrar aos seguidores a surpresa que recebeu do noivo.

Mayra filmou o chão do quarto do hotel, que tinha pétalas de rosa e fotos espalhadas. "Gente, olha isso que maravilhoso que é este meu quase marido. Olha o que ele fez para mim, que coisa linda! Ele fez um caminho com um monte de fotos aqui, tipo uma linha do tempo. Eu criancinha e gordinha, eu e minha avó...", disse a life coach, mostrando os detalhes em vídeo. "Eu não sei nem onde ele arrumou essas fotos... Surreal".

Além de fotos da família, Arthur também reuniu cliques do casal e da equipe que trabalha com Mayra para celebrar o aniversário da noiva, que completou 34 anos na terça-feira (4). "Amor, deu trabalho?", perguntou a life coach. "Deu muito, foi muito difícil", respondeu Arthur envergonhado.

"Minha surpresa está maravilhosa, foi magicamente incrível. Ganhei na loteria real, ele não existe! É romântico, é bonito, é gostoso! Não é ciumento!", elogiou Mayra ao falar do noivo.

Porém, uma das surpresas de Arthur para a amada não saiu como esperado. Em um dos vídeos, Mayra filma um bolo todo despedaçado. "Ele pegou um bolo para cantar parabéns e caiu o bolo. Caiu no chão! Arregaçou o bolo, não deu certo essa parte", disse ela entre risadas.

"As pessoas vão achar que eu deixei o bolo cair no chão, mas não foi isso que aconteceu. O motoboy que veio entregar, deve ter ficado balançando lá e quando chegou aqui estava do avesso", disse Arthur.

Apaixonados, Mayra e Arthur decidiram oficializar a união de dois meses. Na segunda-feira (4), a life coach contou a que ela o namorado resolveram anunciar que subirão ao altar para celebrar também o aniversário dela. "Porém, já sabíamos que íamos nos casar desde o primeiro beijo! O Arthur é um homem encantador, doce, feliz, amoroso, cheio de sonhos e vontade de viver. Está sendo maravilhoso estar vivendo o que estamos sentindo sem regras, sem pudor, sem mimimi, respeitando o que o coração manda e não as crenças culturais e "tempo" estipulado pelo mundo. Acho que o mais gostoso do amor é se permitir e estamos fazendo isso", disse ela. O pedido oficial, com direito a aliança e tudo, deve acontecer nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos