Mayra Cardi tem infecção após parto e pode fazer nova cirurgia

Por falta de repouso, a ex-BBB teve inflamação no corte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi revelou em suas redes sociais que teve complicações no pós-operatório e pode ter de se submeter a uma nova cirurgia. A ex-BBB deu à luz Sophia, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar, na última quinta-feira (18).

Em seu Instagram Stories, na terça-feira (23), Mayra explicou a situação aos seus internautas. Por falta de repouso, ela teve inflamação no corte e, se não seguir as recomendações à risca, pode voltar à mesa de cirurgia."

Ela [médica] falou que eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo. Porque eu não paro, não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí o que ela me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso", começou Mayra, que falou sobre a sua personalidade agitada.

"Como que faz esse negócio de repouso? Eu trabalho para produzir mais, ser feliz, esse negócio de repouso é tão depressivo. Ela falou que, ou eu faço repouso direito ou simplesmente vai ter que voltar, me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação que está aqui e me internar por sete dias com antibiótico no hospital. Eu vou ter que fazer o raio do repouso, não tenho opção", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES