Mc Livinho desce do palco e enforca fã durante show

Os seguranças do evento tentaram conter o funkeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funkeiro Mc Livinho se envolveu em mais uma polêmica. Após postar foto com dinheiro espalhado pelo chão do quarto, e ser acusado de racismo por uma modelo que participava de seus clipes, o cantor dessa vez partiu para a agressão.

Segundo informações de amigos próximos, Livinho tem se alterado com frequência durante a realização dos seus shows em todas as cidades por onde passa. Desta vez o rapaz se exaltou um pouco demais e acabou agredindo um fã da plateia.

De acordo com o colunista Léo Dias, o Mc realizou um show onde amigos confraternizavam o final do ano. Um rapaz se empolgou e acabou disparando xingamentos contra o funkeiro, que não gostou. Ele parou o show, desceu do palco e estrangulou o fã, que ficou chocado com a situação. 

Os seguranças do evento tentaram conter o funkeiro, que subiu novamente e seguiu o show como se nada tivesse acontecido. Livinho alegou que não estava ali só pelo dinheiro, mas sim por amor. O fã que não teve a identidade revelado disse que vai prestar queixa por agressão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES