MC Loma se matricula em escola após ser proibida de fazer show

Funkeira de 15 anos se pronunciou, pela 1ª vez, sobre o assunto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Loma está finalmente matriculada na escola. A funkeira de 15 anos, que foi proibida de fazer show por não estar estudando, falou - pela primeira vez - do assunto no Instagram, neste sábado (11). Em um texto com erros de português, a adolescente dá a sua versão sobre o que aconteceu e incentiva que os jovens estudarem.

"Oi, anjinhos! Então, sei que teve a repercução (sic) sobre eu não tá frequentando a escola. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo. Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com a minha mãe por mensagens e comentários. Passei dias triste (sic) com isso, até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe, não, muito menos por culpa minha... Vocês não sabem o que se passa do lado de cá. As coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade, e de todo meu coração, estou muito feliz de está estudando de novo. É esse exemplo que quero passar para vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida", declarou a garota.

Entenda o caso

Um show de Mc Loma e as Gêmeas Lacração foi cancelado em Recife por impedimentos legais. Isso porque a cantora, que tem 15 anos, não está frequentando a escola nem mesmo está matriculada em uma. Por conta disso, Vara Regional da Infância e Juventude da cidade multou a produtora que agencia os trabalhos da artista, visto que ela não tem seguido as regras obrigatórias que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar.

As Gêmeas, que são dançarinas, já são maiores de idade. O clube Metrópole, onde o trio se apresentaria no dia 15 de setembro, emitiu um comunicado oficial falando sobre a situação da jovem.

"Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo", diz o comunicado publicado no Instagram da casa de shows.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES