MC Ludmilla sensualiza durante show após lipoaspiração; fotos quentes

funkeira fez o primeiro show da turnê "Poder da preta", que segue agora pelo Brasil.


Após 11 dias desde que passou por uma lipoaspiração na cintura e no abdômen, MC Ludmilla se apresentou na madrugada desta sexta-feira, 27, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A funkeira fez o primeiro show da turnê "Poder da preta", que segue agora pelo Brasil. Ludmilla dividiu o palco com Belo e Preta Gil.

Empolgada, Ludmilla protagonizou coreografias sensuais acompanhada por seu balé e por um modelo. Em uma das músicas, a funkeira erotizou na dança e bei um beijo no rapaz. Na plateia estava o casal de ex-BBBS Rafael Licks e Talita Araújo, além de Gracy Kelly, mais conhecida como a Mulher Maçã.

"Ainda dói bastante, mas vou ter que deixar a dor de lado. Quis fazer a lipo para o show hoje, quero que seja tudo especial. Tive a ideia e em 15 dias operei. Não fiz só dieta porque estava com pressa", contou Ludmilla sobre a sua lipoaspiração.

Ela explicou ainda que apesar do procedimento, continua usando o mesmo manequim: "Continuo com o mesmo manequim, ainda visto 38. Mas a cintura ficou melhor, fiquei com o corpo mais violão. Vou mostrar a barriga hoje no show. Antes não mostrava muito, não gostava. Agora estou me sentindo melhor, mais sexy", comemorou a funkeira, que também já fez uma plástica no nariz.






 

Fonte: EGO