MC Ludmilla sensualiza durante show após lipoaspiração; fotos quentes

funkeira fez o primeiro show da turnê “Poder da preta”, que segue agora pelo Brasil.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Após 11 dias desde que passou por uma lipoaspiração na cintura e no abdômen, MC Ludmilla se apresentou na madrugada desta sexta-feira, 27, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A funkeira fez o primeiro show da turnê "Poder da preta", que segue agora pelo Brasil. Ludmilla dividiu o palco com Belo e Preta Gil.

Empolgada, Ludmilla protagonizou coreografias sensuais acompanhada por seu balé e por um modelo. Em uma das músicas, a funkeira erotizou na dança e bei um beijo no rapaz. Na plateia estava o casal de ex-BBBS Rafael Licks e Talita Araújo, além de Gracy Kelly, mais conhecida como a Mulher Maçã.

"Ainda dói bastante, mas vou ter que deixar a dor de lado. Quis fazer a lipo para o show hoje, quero que seja tudo especial. Tive a ideia e em 15 dias operei. Não fiz só dieta porque estava com pressa", contou Ludmilla sobre a sua lipoaspiração.

Ela explicou ainda que apesar do procedimento, continua usando o mesmo manequim: "Continuo com o mesmo manequim, ainda visto 38. Mas a cintura ficou melhor, fiquei com o corpo mais violão. Vou mostrar a barriga hoje no show. Antes não mostrava muito, não gostava. Agora estou me sentindo melhor, mais sexy", comemorou a funkeira, que também já fez uma plástica no nariz.






 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES