“Me expressei mal”, diz Anitta sobre discussão com Pitty no Altas Horas

“Me expressei mal”, diz Anitta sobre discussão com Pitty no Altas Horas

Em conversa, a funkeira comentou a repercussão do caso

Anitta e Pitty protagonizaram um dos debates mais comentados na internet durante esta semana. A discussão aconteceu durante a participação das cantoras no programa “Altas Horas”, da TV Globo. Em um debate sobre liberdade sexual as ideias das artistas divergiram e geraram comentarios inflamados por parte do público. Muitos criticaram Anitta e a acusaram de diminuir a mulher baseados na afirmação que: “A mulher precisa se dar o respeito. Isso da margem para o homem achar coisa X ou Y para a mulher”. Em conversa, a funkeira comentou a repercussão do caso.

“Os comentários não me incomodam. Eu li algumas coisas do que falaram, não muito, mas acredito que a internet está aí para isso. E às vexes a galera acaba levando os assuntos para um lugar que não aconteceu, para conseguir audiência. Eu não briguei com a Pitty. Eu amo ela e sou fã. Ela me deu o CD dela, a gente conversou antes e depois da gravação. Ela é uma pessoa incrível e concordo com tudo que ela falou. Me interpretaram errado ou me expressei mal porque, imagina. Eu canto que o homem não pode sacanear a mulher. Que ela é poderosa e incrível. E eu canto um ritmo em que a mulher se impõe”, afirmou.

A morena ainda brincou. ˜E concordo com a Pitty, com o que ela disse. E não seria maluca de cantar uma coisa e falar outra, ou fazer uma coisa e falar outra. Já falei em outro programa de televisão que não concordo em para o homem ser ˜tudo lindo`e para a mulher ser `tudo feio`, não acho isso certo. Foi mais uma falta de conclusão no assunto, porque não consegui terminar e de interpretação˜.

Para esclarecer o público, o site do programa divulgou um vídeo sem cortes de todos os embates das cantoras quando o assunto foi os direitos da mulher na sociedade e forma com que ela se comporta.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Terra