'Me sinto pronta', afirma Giovanna Ewbank sobre gravidez

Atriz foi criticada após adotar Chissomo, de apenas 3 anos.

Giovanna Ewbank pretende engravidar. A atriz, que foi criticada após adotar no Malaui a pequena Chissomo, de 3 anos, se emocionou ao falar sobre o sonho da maternidade. Em entrevistas anteriores, a bela já havia adiantado: "Pelo Bruno, teríamos um filho a cada ano"

Ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", ela revelou: "Não imaginava como a maternidade é uma coisa natural, que eu teria essa força dentro de mim, essa leoa. Foi um amor à primeira vista. Quando eu vi, já era mãe, mesmo não me programando para ser. Muita gente acha que eu tenho problemas para engravidar, jornalistas até escreveram isso, mas a verdade é que não estava em meus planos imediatos. Eu me casei com 22 anos, as realizações profissionais vieram depois. Agora a gravidez pode até vir, já me sinto pronta e pode ser até próximo". 

A escolha de adotar uma criança rapace ter mudado a vida da atriz. "Você não escolhe o amor, é ele que escolhe você. O que aconteceu não tem explicação. Nunca imaginei que, viajando para fazer uma reportagem para o Faustão, completamente focada no trabalho, eu teria uma filha. Casei muito nova, aos 22 anos, e ficava adiando a maternidade, achando que não era o momento certo. E a vida veio e me pegou de surpresa", destacou. 

Bruno, Chissomo e Giovanna
Bruno, Chissomo e Giovanna




Fonte: Com informações do Purepeople