'Me sinto pronta', afirma Giovanna Ewbank sobre gravidez

Atriz foi criticada após adotar Chissomo, de apenas 3 anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Ewbank pretende engravidar. A atriz, que foi criticada após adotar no Malaui a pequena Chissomo, de 3 anos, se emocionou ao falar sobre o sonho da maternidade. Em entrevistas anteriores, a bela já havia adiantado: "Pelo Bruno, teríamos um filho a cada ano"

Ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", ela revelou: "Não imaginava como a maternidade é uma coisa natural, que eu teria essa força dentro de mim, essa leoa. Foi um amor à primeira vista. Quando eu vi, já era mãe, mesmo não me programando para ser. Muita gente acha que eu tenho problemas para engravidar, jornalistas até escreveram isso, mas a verdade é que não estava em meus planos imediatos. Eu me casei com 22 anos, as realizações profissionais vieram depois. Agora a gravidez pode até vir, já me sinto pronta e pode ser até próximo". 

A escolha de adotar uma criança rapace ter mudado a vida da atriz. "Você não escolhe o amor, é ele que escolhe você. O que aconteceu não tem explicação. Nunca imaginei que, viajando para fazer uma reportagem para o Faustão, completamente focada no trabalho, eu teria uma filha. Casei muito nova, aos 22 anos, e ficava adiando a maternidade, achando que não era o momento certo. E a vida veio e me pegou de surpresa", destacou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES