Mendigata diz que manda nudes mesmo após vídeo íntimo ser divulgado

Fernanda Lacerda fez revelações no Programa do Porchat

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (18), Fernanda Lacerda , a Mendigata fez revelações  no Programa do Porchat sobre o vazamento de nudes, do qual foi vítima no ano passado.

Na conversa, ela comentou a divulgação do vídeo íntimo  que quase acabou com sua carreira.

Mendigata , contou em entrevista ao apresentador Fábio Porchat que na época em que o vídeo íntimo vazou ela ficou bem nervosa com toda a situação. “Pior do que a pessoa que vazou esse conteúdo, são as pessoas que compartilham porque isso é crime”, disse a loira no palco. “Foram três vídeos que realmente eu tinha mandado pro meu ex-namorado, só que eu esqueci que aqueles vídeos estavam no meu celular. Nem a pessoa tinha mais o celular”, relatou.

Ainda no bate-papo, a integrante do programa 'Pânico na Band' confessou que mesmo depois de todo o acontecido, seu hábito de mandar nudes para o atual namorado continua. “Hoje em dia eu continuo mandando nudes pro meu namorado. Só que a gente tem que tomar cuidado. Vê e apaga, entendeu? Essa historinha de guardar no celular não dá certo”, riu.

RELEMBRE O CASO

Na época da exposição , Fernanda Lacerda teve o celular roubado e registrou a denúncia não só de roubo, mas também de crime contra a honra na 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes Patrimoniais Praticadas por Meios Eletrônicos. As providências legais foram tomadas pela modelo em julho de 2016, quando o roubo e o vazamento de sua intimidade aconteceram.

De acordo com a celebridade, o vídeo teria sido feito para seu ex-namorado, cujo nome a modelo preferiu não revelar. “O vídeo é meu, quem errou não fui eu, foram às pessoas que divulgaram que passaram adiante”, disse a loira na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES